sexta-feira, 8 de maio de 2009

"NOITE MARAVILHOSA I"

A FOTO.


Esta tela, foi transmitida pela espiritualidade a imagem e poesia veio junto por intuição, sendo sugerido esse nome, pois o local existe em algum lugar do planeta, onde eu estive consciente lá. Senti toda vibração e beleza do lugar, apreciei a lua e abri meus braços senti até o frescor; e agradeci a Deus chorando pela oportunidade de terem permitido minha ida até aí. Uma emoção que é indescritível. Como a minha mediunidade é da dupla visão, vejo com tanta nitidez, os lugares, só para lembrar e quem não sabe, sou portadora de deficiência visual (baixa visão ) tenho visão central muito pequena.
Diante dessas visões resolvi aprender a pintar em telas, para poder compartilhar com vocês, o que a espiritualidade me permite ver. Já fiz várias telas, que apresentarei a vocês. Agradeço primeiro a Deus e a vocês, meus filhos, amigos, irmãos, por tudo que estou vivenciando neste momento. Amo vocês.
Um abraço
carinhoso de coração a coração.

Segue a pequena poesia:

Vejo um barco navegando,
em águas serenas,
sob a luz do luar,
a clarear nosso caminho.

Eu vejo um barco...
Obs: Aos meus amigos que não enxergam com os olhos físicos, uma descrição da tela.
É de noite, aparece o céu com nuvens branca , uma lua muito brilhante que ilumina toda a extensão do mar, refletindo sua luz para a água. Tem uma canoa (branca ) pairando sobre o mar que devido a luz da lua também deixa seu reflexo Ao lado da tela escrevi a poesia acima citada. Para mim uma linda paisagem um momento único de sintonia com Deus e a sua natureza.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.