quarta-feira, 3 de junho de 2009

"LUZ DO FAROL"


O.S.T.30x40 "Luz do Farol" construída por Bel Talarico (baixa visão).
Mais uma paisagem recebida mediúnicamente, como disse acima tenho baixa visão, mas essas imagens eu as vejo com nitidez impressionante, vejo todos os detalhes, sentindo como estando no lugar naquele momento. Até o frescor do mar pude sentir, porém nesse episódio em especial, senti também uma solidão muito grande, que fiquei emocionada, mas as orações nos ajudaram a todos.
Aos meus amigos que não enxergam com os olhos físicos.
A paisagem pintada é a noite num mar aberto, com águas negras e ao longe o horizonte aparece o céu com cores alanjadas, misturadas com preto, vermelhos, muito bonito. Ao lado direito da tela, tem uma plataforma de barranco com grama verde escuro, onde se encontra construído um farol, mais ao lado uma casinha, que é moradia do faroleiro. Ele está a beira do mar retirando algo do mar, veste calça azul clara e camisa vermelha. Na beirada do barranco o mar joga suas águas aparecendo abstentes espumas, representadas pela cor branca.
Agradeço a todos que estão acompanhando meu blog, se quiserem fazer algum comentário, sintam-se a vontade,
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.