sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Mãos que Curam"




"Mãos que curam" Óleo sobre tela 30x40 construída por Bel Talarico, deficiente visual ( visão tubular)


Esta imagem é mediúnica, vista com os olhos espirituais, onde um irmão nosso pedia ajuda. e naquele momento era como ele estivesse sendo ajudado por essas mãos, e a pessoas se acomodava bem sereno para descansar e dormir para sua cura se concretizar. Essa era a sensação que eu senti naquele momento e junto recebi um pedido de ajuda, com muita emoção relatei.
E tentei passar para vocês exatamente o que vi. Porem como é uma tela eu coloquei essa coberta vermelha. ( a que vi era daquela cinza, simples que conhecemos no dia a dia). Ficou bem claro a ajuda de Jesus, ouvindo nossas orações, mesmo que seja pequenina, mas se feita com verdadeiro sentimento a Deus, a ajuda virá no tempo certo.
Aos meu amigos que não enxergam com os olhos físicos.
A tela é toda em azul meio escuro dando ideia de ser a noite em cima no céu, está cheio de estrelas, que caem na cabeceira do doente. Duas mãos saem do céu, com mangas largas, e estão postada em cima da cama branca de solteiro(que era um hospital) onde está um moço deitado, com o rosto para o lado das mãos, coberto com uma colcha vermelha. Tem-se a ideia que seja no espaço, pois a cama está flutuando. Esta imagem por estar na Internet, já foi usada por outro blog que falava sobre cura tb. Achei muito bom, em poder ajudar também dessa maneira.
Obrigada a todos.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.