domingo, 12 de julho de 2009

"MÃOS QUE CURAM"


"Mãos que Curam" Óleo s/tela, 30x40 construída por Beltalarico (deficiente visual )visão tubular, Imagem mediúnica, recebida num encontro fraterno, em momento de oração auxiliando nosso irmãos encarnados e desencarnados. Procurei passar mais fielmente a visão que me foi concedida, para que eu possa compartilhar com todos, mostrando a beleza do mundo espiritual (invisível), pois não estamos sozinhos, neste mundo terreno.
Aos meus amigos que não enxergam com os olhos físicos.
É uma tela na cor azul, mais escuro, dizendo que é noite no alto um céu estrelado, onde saí do céu, com destino a terra dois braços, vestidos em túnicas branco azulado, pois a cor é fundida com o céu aul, deixando as mãos a mostra direcionando a uma pessoas que está deitada, em uma cama de solteiro na cor branca, parecendo de um hospital. O paciente está coberto com uma colcha vermelha, que desce para baixo. É uma imagem surreal, pois olhando é o universo com uma cama suspensa onde duas mãos manda energia de curas, e as estrelas caindo até a cabeceira da cama.
Digo a voces que ao postal essa tela senti muita emoção, pois me lembrei do momento que vivi, essa realidade.
Obs: a colcha vermelha ficou por minha conta, para dar contraste ao quadro, porque a colcha que vi, era aquela bem simples na cor cinza de hospital pobre.
Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.