sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Paz no Entardecer"


"Paz no Entardecer" Óleo s/tela 30x40, por Bel Talarico (deficiente visual), quem tem olhos para ver! que veja, remeta-se a paisagem, sinta a beleza e a paz que nos transmite. Sinta Deus nessa natureza e agradeça por poder enxergar, porque temos muitos que não enxergam mais com os olhos físico, embora os olhos da alma? há! esse sim, quem sabe usar faz a diferença como seres humano. (Só para esclarecer, todos os que enxergam e o cegos, temos os olhos da alma), só que precisamos ter tempo para prestarmos atenção e saber utilizar de todos os mecanismo que dispomos em nós, nosso corpo é muito inteligente, mas o comando vem do espírito.
Para meus amigos que não enxergam com os olhos físicos.
Paisagem no entardecer, com um céu azulado e nuvens na cor laranja, na frete um rios com suas águas serenas e várias arbustos que entram para dentro da água. Uma árvore do lado esquerdo, e outros galhos caídos seco, onde pousa um passarinho há observar a beleza do lugar.

Um comentário:

  1. Lindo quadro, gostei muito do seu estilo de pintura, posso afirmar a sua qualidade pois minha mãe tambem pinta e vejo telas desde a infancia. Parabéns, abraço do Gustavo

    ResponderExcluir

Sintam se a vontade para postar um comentário.