sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"Águas que brilham"

O.S.T. 40x50 por Bel Talarico, visão subnormal (deficiente visual). Este lugar existe e fica na Nova Zelândia, houve modificações, pois dei minha leitura, por exemplo a árvore no original é amarela. Uma imagem magnifica do nosso mundo, que foi nos dado de presente por Deus. Esse lugar gostaria de conhecer, talvez faça isso ainda nesta encarnação através da projeção astral consciente, isso depende da permissão da espiritualidade e de meu merecimento. Quem sabe né?

Meus amigos cegos dos olhos físico.
È uma paisagem onde se vê um céu muito azul, ao lado direito montanhas ao longe refletindo no lago mais em baixo também com suas águas azuis. No lado esquerdo da montanha moitas altas na cor amarela e uma árvore na frente em tom rosa. Tudo refletindo dentro da agua, por isso esse nome.
Sou suspeita de falar mais eu acho a paisagem maravilhosamente linda.
Obrigada a todos.
Beijos Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.