domingo, 2 de agosto de 2009

Ushuaia


Paisagem existente na Terra do fogo na Argentina, óleo s/tela 30x40 construída por Bel Talarico, deficiente visual (visão tubular). Procurei fazer mais fielmente possível, porém sabemos que no original, que é a natura, com certeza será muito mais lindo. E, se estivesse mos vendo ao vivo seria impossível não nos emocionar enxergando e sentindo a presença de Deus nessa natureza, onde Ele nos deixou para que tenhamos a certeza de sua existência divina.
Aos meus amigo que não enxergam com os olhos físicos:
Paisagem no tom azul mais escuro, com montanhas verdes e montanhas brancas coberta de gelo,dando a ideia do anoitecer.Inicia-se de cima para baixo da pintura, um céu azul escuro, misturando com o branco mais próximo das montanhas branca de gelo, mais próximo ainda montanhas verdes escura, uma das montanhas tem um corte com ideia de barranco. Depois vem árvores, seguindo de um lago azul maravilhoso com algumas árvores mais pequena, dentro da água, com reflexo. E finalmente vem a terra com um relevo como se estivesse subindo o morro, na cor de terra com verde.
Agradeço a todos, por olharem esse blog e aqueles que também fazem comentários. Fiquei muito feliz com o comentário feito anteriormente, porque isso me dá a certeza que em alguma encarnação passada já tinha tido a oportunidade de pintar e aproveitei para fazer muitas coisas erradas, e que talvez aí reside meu resgate agora com a perda acentuada da visão. Sei que preciso melhorar muito. E estou aproveitando para usar esse dom para o bem, Nosso Pai sempre dá novas oportunidade de resgate. Beijos
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.