terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

" O vôo do Flamingo"

O.S.T. 30x40. Esta pintura foi a primeira tela de paisagem, sendo a segunda pintura e eu nunca tinha pego num pincel e tintas. Acho que ficou boa. Eu gostei mundo. Ela está na parede de uma família muito pobre, que gosta de arte. Dei como presente de aniversários para o menino de 10 anos. Que depois me confidenciou todos gostaram e ficou muito bonito na sala de sua casa. Sempre doei muitas telas, pois o sorriso que recebo quando a pessoas recebe! não imaginam a felicidade, a energia e muito boa, não tem preço para minha alma.
Aos amigos invisuais: Um lago verde claro com uns arbustos meio vermelho ao fundo e duas arvores, dentro do lago, no lado direito da tela. Aparecendo mais os troncos, mais um pouco de folhas, pendendo para dentro do lago. Daí, passando voando um flamingo branco elegante.
Obrigada
Deus os abençoe

Um comentário:

Sintam se a vontade para postar um comentário.