sábado, 19 de junho de 2010

"Branco do Aconchego"

Oleo sobre tela 30 X 40. A paisagem predomina o branco, pois se trata de uma foto, clicada no Canadá. Então! a neve cobrindo a montanha ao fundo no lado esquerdo da tela. Arvores em ambos os lados da tela, com o branco da neve, no meio uma casa de madeira estilo europeu, na cor marrom.e meio telhado azulado no resto branco da neve. Outra casinha ao lado esquerdo entre as arvores. Um céu azul claro límpido. Para meus olhos é uma paisagem lindamente branca, serena, uma paz que entra em meus espírito.mas me dá uma sensação de frio, muito frio e deve ser mesmo, afinal nesse país o inverno é rigoroso. Diante disso tive a idéia do nome, pois é um convite ao aconchego, principalmente para o casal que receberá essa obra de arte feita por mim , uma deficiente visual. Na verdade o presente é para o jovem, como moram juntos!. Estou muito feliz, pois esta tela irá para a Europa. mas especificamente para o sul da França, decorar esse lar que está sendo abençoado por Deus.
Amo voces!!!!!! Bel Talarico
Obs: Se quiserem comentar clicar no link para esta ´postagem, e ao meus amigo invisuais espero ter atingido o objetivo na descrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.