sábado, 20 de fevereiro de 2010

RECANTO ANÍMICO

O.S.Tela 40x100. Anímico! porque é uma paisagem montada, não deve existir no mundo, mas agora existe no meu mundo em tela.
Descrevendo: uma paisagem parecendo um sítio, uma casinha de madeira estilo chalé envolta por gramas flores e a frente um rio de águas azuis com uma canoa na beira. Para chegar a casa tem um pedaço de chão cor de terra, marrom com amarelo. Mais a direita da casa um coqueiro bem alto. e muitas árvores atrás, terminando com um céu azul claro com nuvens em forma de flocos de algodão.  Esta paisagem hoje ornamenta a casa de uma linda família que amo, são pessoais especiais em minha vida.
Obrigada
Deus abençoe todos.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

" O vôo do Flamingo"

O.S.T. 30x40. Esta pintura foi a primeira tela de paisagem, sendo a segunda pintura e eu nunca tinha pego num pincel e tintas. Acho que ficou boa. Eu gostei mundo. Ela está na parede de uma família muito pobre, que gosta de arte. Dei como presente de aniversários para o menino de 10 anos. Que depois me confidenciou todos gostaram e ficou muito bonito na sala de sua casa. Sempre doei muitas telas, pois o sorriso que recebo quando a pessoas recebe! não imaginam a felicidade, a energia e muito boa, não tem preço para minha alma.
Aos amigos invisuais: Um lago verde claro com uns arbustos meio vermelho ao fundo e duas arvores, dentro do lago, no lado direito da tela. Aparecendo mais os troncos, mais um pouco de folhas, pendendo para dentro do lago. Daí, passando voando um flamingo branco elegante.
Obrigada
Deus os abençoe

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"A colheita"

O.S.T. 20x20 Uma paisagem mediúnica.
Para meus amigos invisuais: Colheita de arroz, provavelmente na China, ao fundo montanha com neve. Algumas choupanas, logo abaixo. A frente das casas a plantação, com um caminho de chão, onde uma jovem esta saindo da plantação para alcançar a estrada.Ela tem cabelo comprido preso na nuca, com roupa comprida e um avental e usa um chapéu tipo característico dos Orientais. Chapéu de palha. Me desculpem mais não encontrei palavras como descrever o chapéu. Mas uma coisa eu sei, no momento que eu visualizei a paisagem senti que ela estava muito triste, sendo assim naquele momento também me senti como ela.
Obrigada.
Fiquem com Deus

"Transparência"

Antes de tudo, peço desculpa pela demora de postar, mas devido a problemas relacionados a minha saúde, fiquei impossibilitada de tal. Mas graças a Deus estou bem, por isso retorno aqui. Beijos e obrigada pelo carinho.

"TRANSPARÊNCIA"

O.S.T. 30x40 paisagem mediúnica.
Descrição para os meus amigos invisuais, É uma paisagem com montanhas ao longe, céu bem azúl num dia lindo de nosso Pai. Montanhas ao longe, seguindo mais a baixo um paredão de pedra dos dois lados, onde em baixo e no meio, corre um rio ou mar, pois não sei onde fica essa paisagem, com águas transparente, vendo a continuação das pedras em baixo da mesma, dái a sugestão do nome.
Uma árvore ao lado esquerdo, com suas folhas verde e flores Lílás, dando idéia de um Ipê roxo.
Beijos e abraço carinhoso de coração a coração
Fiquem com Deus.