terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Arco-Iris"Presente de Deus

Óleo sobre tela 50 X 40 - Surrealismo. Ao alto lado direito da tela começa com azul escuro, representando a noite. Saindo da noite vai clareando o dia com céu azul claro. Saindo da noite tem duas mãos, mostrando as mangas da túnica azul.as mãos então juntas, mais abrindo para a terra, deixando sair do meio delas o inicio do arco Iris. Conforme ele desce vai se abrindo e tomando a tela para baixo, Bem em baixo aparece um pouco de montanhas, e montanhas que estão por traz do arco Iris. As cores do arco iris são por ordem vermelho, laranja, amarelo, verde azul turquesa, azul anil (ou índigo) e violeta. A tela esta com moldura em caixaria na cor branca. Ficou maravilhoso. Beijos

Um Ponto na Imensidão.

Oleo sobre papel de seda. Uma mar zul profundo representado na tela toda com papel de seda amassado. Lado esquerda um barco a vela na cor branca. O barco foi feito com massa para modelar.  barco tem duas velas. E no mar tem o refleco do barco. Esta técnica foi uma experiencia. Gostei do resultado.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Casal;

Óleo sobre papel de seda 30 x40. Uma pintura rupestre. O papel de seda em toda a tela faz lembrar a água (mar) um casal estão dentro nus. O homen esta de lado e sua companheira de frente. Ambos parecem boiando. Como a mulher está boiando de barriga para cima dá para ver seus pelos pubianos. Ambos são brancos com sus cabelos pretos. A tela está com moldura na cor dourada. A pintura em si é meio difusa. Obrigada pessoal.