quarta-feira, 30 de maio de 2012

Para voce Dada.

Duas adolecentes da terceira idade, juntas na França. Mais precisamente na rua estreita do monte St. Michel. Um lugar lindo de histórias maravilhosas. Essa aí do meu lado é a Adail, com nome de guerra Dada. De guerra mesmo, pois a danada é jurássica hehehe. Eu não ainda sou bebe na terceira idade. Brincadeira a parte foi maravilhoso conhecermos aquele pais, fora que ela conseguiu fazer um Frances dar gargalhada pela sua palhaçada. Isso se deu em Paris, na Torre Elfeil. A foto nos estamos segurando uma de cada lado a beirada da janela de um hotel que tem flores na janela. Aliás a França toda é embelezada pelo cuidado e pelas flores em todos os lugares. A parede é de pedra e as flores são vermelhas. Mas as duas flores mais velhas, que somos nós estamos de vermelho e a outra de lilás.Que saudades de lá, quero voltar. Dada aqui uma pequena postagem para voce que está saindo do analfabyte e entrando no mundo da tecnologia. Voce pode comentar aqui no mesmo blog é só procurar em baixo faça comentários e seguir o que pedem. Beijos querida.  Fique com Deus Obs: A Dada também é artista e das boas além de palhaça hehehe Te amo querida.

2 comentários:

  1. Ulalá!!! Minha Francesa Paraguaia. que vontade de voltar à França , Meu Deus! Vc voltará tenha certeza que voltará. A foto é muito bonita realmente. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como voce me esculacha né: Francesa paraguaia, hehehe realmente a vontade é imensa de voltar de sentir aquele ar, ver as belezas. Sei que vou. Penso que Deus me deu está oportunidade para eu tentar melhor um pouquinho. Beijos Irma da francesa paraguais.

      Excluir

Sintam se a vontade para postar um comentário.