terça-feira, 1 de janeiro de 2013

"Gloriosa Phoenix"











Óleo sobre tela 50 x 60,  tela com fundo vermelho bem escuro. Sobressaindo vermelho mais tom de fogo. A imagem da Phoenix parece com uma águia, que na mitologia ela renasce das cinzas. A Phoenix está saindo do meio do fogo com suas asas aberta, que tem nas pontas vermelho, descendo vem o amarelo com , luzes branca.. Vê se a Phoenix da metade do corpo para cima, a parte de baixo está no fogo, usei massa de modelar para dar ideia do criptar do fogo.. Será que me fiz entender? na descrição.Esta tela é um mimo para um casal lindo que conheci no Rio de Janeiro. A Imagem foi escolhido pelo Leandro, mas dei minha leitura como artista. Glorinha em tua homenagem dei este nome e veio bem a calhar, Tanto a Phoenix e voce são gloriosas.. Aproveitem, sei que ficará muito bem em seus ninho de amor. Fiz com amor e carinho, as energia são boas. Amos voces. Beijos casal lindo. Bel Talarico 01.01.13. Florianópolis.

2 comentários:

  1. Linda tela como sempre.Engraçado, fiz uma postagem e depois percebi que vc tinha feito uma, parece que nos comunicamos mentalmente né? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aclaro que nos comunicamos mentalmente. Já estamos começando o estágio, afinal um dia todos nós nos comunicaremos assim.heheh beijos.

      Excluir

Sintam se a vontade para postar um comentário.