segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A criança

Estou sempre em aprendizado, pois esse é o nosso caminho para evolução. Eu observo e aprendo muito com a criança. Que ser maravilhoso, sempre disposto e curioso e sedento de aprender. Esta é Alessa que na primeira etapa da vida, como recém nascida, eu esperava ela dormir para tomar meu café da manhã. Agora ela com 3 meses e 15 dias, a encontro muito esperta, já aguenta sua cabeça, Só quer ficar sentada e olhando o mundo. Hoje eu espero ela acordar, então vamos tomar café juntas. É uma alegria para mim e para ela também. Afinal ficamos conversando, ela sorri e responde, mexe os bracinhos e pernas, dando sinal de alegria. Está certo que ainda não tenho a capacidade de entender o que ela responde. Mas não tem importância pois a língua do amor, do carinho se entende em qualquer idioma, mesmo a dos bebezes. Amo, amo, meus netos. E com o nascimento da Charlie e Alessa no mesmo ano, alem de ama los estou também apaixonada pelo quatros. Sofia, Heitor, Charlie e Alessa. E apaixonada pela vida e sempre em agradecimento a Deus nossa Pai, pelos momentos lindos. 
Obrigada DEUSSS
Vovó Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.