quinta-feira, 17 de abril de 2014

"Encontro com a Rosa Vermelha"

Olá! pessoas maravilhosas, coloco aqui neste humilde Blog nossa última tela terminada, com a anuência de Jesus. Falando um pouco está tela é óleo sobre tela e elementos com massa de modelar, 30x40 terminada dia 15/4/2014. Uma imagem mediúnica recebida em momento de visualização, ministrada para nós através da nossa querida mestra em Yoga a Mara. Momento de muita emoção e realizado através da tecnologia do Skype. Mesmo a distância as energia são maravilhosas e regeneradoras, nos libertando de culpas de outrora. O encontro da Rosa vermelha é o encontro do nosso ontem, trazendo o para o presente e perdoando nos em primeiro lugar. É sempre uma alegria imensa quando do termino de uma obra, pois sei que tenho a assistências dos irmão invisíveis. Sabedores que são de nossa deficiência visual e com isso a dificuldade da tarefa. Sempre Grata a Deus por mais esta Oportunidade preciosa.
Este painel vai para a França, enfeitar o Lar dessa nossa amiga querida, sendo a primeira materialização da imagem mostrada e intuida pelos irmão espirituais. Dando assim a oportunidade de muito saberem o que vimos o que sentimos esse não tem como materializar. Só agradecer profundamente a ela, a Deus e todos.
Para nossos irmão invisuais encarnados.
Uma Tela retangular medindo 30x40, bem no centro da tela foi feito um circulo que está simbolizando a terra.A imagem é noturna, ao fundo o céu azul escuro, tendo como divisão no horizonte o mar que está brilhando, com a luz prateada da Lua do lado direito, refletindo sobre as águas. No lado esquerdo igualmente brilhando de amarelo um sol, refletindo no mar sua cor. A cima no céu também temos nuvens. As aguas do mar vem até as areia deixando nas beiradas espumas brancas. Em pé duas mulheres voltada com a fronte para o mar, estão recebendo energias boas e curadores vinda do alto do céu, representados por camadas de cores bem fina dando transparencia, como se fosse neblinas, coloridas, azul, verde, amarelo, vermelho sempre em nuances bem claras. Na areias onde elas estão é na cor amarela, meio branca e aos lados tem algumas pedras na cor marrom. Ao redor deste globo foi salpicado com massa de modelar e pintado de Rosa pink e alguns pontos em verde claro. A mesma cor do Site www.jardindelys.org
Penso que consegui passar a descrição e aproveitem ver, pois para mim é sempre uma alegria imensa em poder compartilhar esta dádiva que Deus me está oferendo.
Obrigada Pai por este momento lindo.Obrigada Jesus por tudo.
Beijos Bel Talarico