quinta-feira, 2 de julho de 2015

Te amo Rose Blanche

Rosa Branca
Rosa branca, que poder tens em mim
Ao te ver, tão linda e pura
Sinto algo que não sei explicar
Mas vou tentar.

Sinto um misto de fascinação
 pertubação, quero te para mim.
Quero te acariciar, te cheirar, te beijar
Mas também quero te destruir, de amassar
te comer. E dizer: acabou

Mas voce rosa da cor branca está aí está aqui, está lá
sempre bela e formosa,  branca e cheirosa.
Com jeito de brejeira, jeito matreira,
pois tu sabes que és bela em qualquer lugar

Rosa louca, rosa risonha
Sou eu que sou louca e tristonha.
Quero ser voce Rosa branca
Voce entra no universo da minha mente
e me leva para onde quiseres

Ao voltar eu me rendo
Rosa Branca voce ´representa a beleza
E representas o Amor
sejas que forma flor.
Rosa Branca eu te amoooooo.
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.