domingo, 21 de junho de 2009

"Refúgio para Ana"


"Refúgio para Ana" Óleo sobre tela 60x70 construído por Bel Talarico (deficiente visual) visão tubular.
Esta tela, foi pintada pensando num lugar tranquilo, com sua paz, pois a natureza que Deus nos deixou é um remédio para nós, se soubermos admirar, sentir com o verdadeiro sentimento de gratidão por tanta beleza. Também foi pensado na pessoa linda e maravilhosa que tem essa paisagem em sua cabeceira, quis oferecer a ela a meu amor, o meu carinho em forma de uma paisagem, quero que ela olhe e sinta todo a beleza e carinho de Deus em sua vida. Ana! essa paisagem é um remédio para você, na sua crise de abstinência, ore! mas também levante os olhos e admire, viaje para esse lugar, sinta a brisa do vento em seu rosto, nos seus cabelos e pense é Deus (nosso Pai) e Jesus (nosso irmão maior) te acarinhando com suas mãos macias, mágicas que nos dá força. Depois mergulhe, refresque seu corpo, deixando ir embora o que te faz mal. Beijos.
Para meus irmãos que não enxergam com os olhos físicos.
Tem um céu azul no alto e ao lado direito uma casinha simples branca com janelas azuis, e muitas árvores coloridas (vermelha, lilás verde ete.) atrás, e ao lado da casa um rio, com suas águas azul claro e branco refletindo as montanhas e uma outra casinha branca bem!!! longe.
Na frente da casa tem umas escadas que desce com flores coloridas dos dois lados e chega onde está parado um barquinho vermelho. A paisagem é muito serena, nos transmite muita paz.
Penso que consegui transmitir um pouco a vocês. Beijos

2 comentários:

  1. Suas telas, muitas delas já conheço nem que seja por foto, são lindamente maravilhosas, voce é muito sensivel e generosa, te amo muito e tenho orado constantemente por nós (por nossa mãe). beijos

    ResponderExcluir
  2. Dá vontade de conhecer esse lugar, até agora esta é minha tela predileta do seu acervo. Abraço do Gustavo

    ResponderExcluir

Sintam se a vontade para postar um comentário.