domingo, 7 de junho de 2009

"RENASCIMENTO"


"Renascimento" óleo sobre tela 30x40, Construída por Bel Talarico deficiente visual, (visão tubular) a foto a esquerda é da tela feita por mim, a foto acima é do local hoje.
As duas são o deserto de Sassusviei, Namibia- África. Coloquei as duas fotos para explicar a vocês que: a tela foi feita muito antes, pois ela foi me dada a imagem mediunicamente através do sonho. Eu estive lá e vi um rio seco, onde saía árvores seca no meio do deserto, depois vi as flores que renasceram dessa árvore. Eu não tinha conhecimento desse lugar na minha vida, se existia ou não, até que uma reportagem na televisão mostrou esse lugar. Dando informação que o rio secou há 1000 anos mais ou menos e que é o deserto mais antigo do mundo em torno de 80 milhões de anos, e as árvores ali existente petrificaram (como mostra a foto a direita) e suas flores se fecharam, mas dentro guardam a semente seca aguardando água para poderem renascer, o reporte até pingou um pouquinho d'agua e ela se abriu. Tudo muito lindo. A tela foi uma das primeira que fiz sozinha e no início do aprendizado, penso que se fizer uma agora ficará melhor com o conhecimento da técnica. Por isso com essa experiência que vivi, digo com certeza a vocês, que realmente temos várias encarnações. Só assim pode ser explicado essa regressão que tive involuntariamente. Beijos a todos.
Aos meus amigo que não enxergam com os olhos físicos;
A pintura é uma paisagem com areia do deserto alaranjada com amarelo e uma árvore com tronco petrificado (seco) e saí três flores coloridas, vermelha, azul, e lilás, em forma de cata vento.Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Quero ver mais telas neste blog.
    O Nome do blog é lindo, mas um pouco melancolico, voce ia me explicar o porque do nome e eu te cortei. Porque? beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal mamae :) nao sabia que vc tinha esse blog te amoo

    ResponderExcluir

Sintam se a vontade para postar um comentário.