sábado, 31 de outubro de 2009

"Fazendo a Corte"


Óleo sobre tela, 30x40
Descrevendo para meu amigo cegos. É Uma paisagem a noite com uma casa bem próximo de quem vê na cor azul claro, com quatro janelas, duas de cada lado da casa, estão com as vidraças levantadas com as luzes acesas. Em uma das janelas está uma jovem do lado de dentro e ao lado de fora encontra se em pé um jovem,que lhe oferece flores branca.
Ao lado direito tem um muro de ´pedra com flores e em cima está uma coruja observando o casal.Atras do muro existe árvores, e vê se que o caminho continua. Na casa ao lado tem uma trepadeira, com suas flores subindo, passando pelo telhado e descendo pelo lado da mesma. Ao fundo de longe ve se montanhas com o ceu mostrando que está anoitecendo no inverno, pois suas cores são alaranjado e vermelho. Uma paisagem que nos remete ao campo.A cada trabalho terminado sempre agradeço a Deus pela oportunidade, da descoberta desse talento que estava escondido dentro do meu ser.
E muitas vezes me pergunto será que se não estivesse passando por essa diminuição tão acentuada da minha visão! eu teria descoberto esse talento? eu sincera mente acho que não, estaria tão preocupada com o ter, tão apressada vivendo em disparada. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.