domingo, 25 de março de 2012

Três situações,

Postarei três fotos do mesmo lugar, para que voces possam ver a beleza de cada estação do ano. Na França onde conheci mais precisamente em Lot Garrone, sul da França pudemos ver cada estação bem  definida. Esta árvore está amarelada no período do OUTONO, as folhas muitas caídas pelo chão. Esta eu vi com meus olhos,  me emocionei demais. Afinal tendo deficiência visual para mim é a maior alegria de ver a beleza que Deus  deixou para nós. Não puxando o saco, mas os Franceses do sul fazem a sua parte na preservação e cuidado.

Agora a foto é do INVERNO (foto de Graziella Talarico) A mesma árvore vista do angulo contrário. Mostrando a residencia e a mesma arvore toda desfolhada, com o chão coberto de neve. Me digam se não dá um impacto de ver. Mesmo assim é lindo. Ai!que frio,



Aqui estamos no VERÃO, foto que eu tirei,  linda!. Vejam três estações no mesmo local. cada qual com sua beleza. Aqui as árvores com todo seu esplendor verde, a casa ao fundo, a grama verde. Todas as três são fotos; Eu faço uma pequena áudio descrição para meus amigos cegos poderem visualizar toda essa beleza. Obrigada meu Deus por esta oportunidade que tive. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam se a vontade para postar um comentário.