quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minha Vakinha.

Me inscrevi neste site da Vakinha, através da Saraiva para poder adquirir um Tablet. Estou sentindo a necessidade, porque o computador tenho que quase enfiar o rosto para poder ver, e o celular é muito pequeno. Sou deficiente visual, mas tenho 8% de minha visão. Então é normal que eu queira fazer uso da mesma. Porém estou com vários acessório de ajuda para melhorar minha acessibilidade. E o tablet será um item muito importante. Aqueles que quiserem pode participar fazendo doações. Podem ser através de Cartão de crédito, Tranferencia bancária e Boleto. Reparem que a Saraiva está fazendo uso deste site. Por ser novidade reparei que as pessoas estão com medo
.Obrigada

2 comentários:

  1. Vou contribuir via Ana.
    Quanto ao que fiz quando Papis faleceu, vc sabe, porque já contei isso diversas vezes. Eu orava! Orava muito! Foi quando senti uma Paz nunca antes sentida e que até hoje é palpavel, foi então que percebi que Deus tinha mandado seus anjos para busca-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia sobre isso. Nem sobre os anjos. Mas fiquei pensando, se foi um privilégio em assistir sua morte ou quem sabe eles nem se preocuparam comigo, me deixando com culpa muito tempo. Pois achava que tinha tirado o último folego dele, quando botei o ouvido bem próximo da sua boca e mexi com ele. Ouvi seu último respiro. Pesado isso para uma menina moça de 17 anos. né.

      Excluir

Sintam se a vontade para postar um comentário.