sábado, 28 de janeiro de 2012

Informando


  Peço desculpas aos meus seguidores e visitantes, estou sem postar neste blog por motivos especiais  Desde. agosto estou em viagem. Estive na França para levar minha filha ao altar no seu casamento; Aproveitando a viagem fiquei naquele lindo pais por dois meses. Fiz visitas maravilhosas, e cada paisagem, cada cidade histórica foi uma emoção , pois sendo deficiente visual e tendo a oportunidade de ver. mesmo com dificuldade a alegria e o agradecimento a Deus, sempre se fizeram presente, junto com lágrimas de emoção. Retornando fui para São Paulo rever parentes em especial minha mãe que está com 83 anos. E neste momento estou curtindo meus netos no Paraná. Só tenho coisas boas acontecendo em minha vida. Por isso sou grata a Deus por tudo. Mas em Março retorno a fazer minhas telas e continuar a presentear meus amigos. Beijos e obrigada. Obs: a foto acima estou sentada em um banco em uma praça pequena na região de Lot Garrone França, atrás aparece uma casa, que na verdade é um castelo, mas a arvore atrás de mim, não permite ver o Chatô.

5 comentários:

  1. Bel
    Vê se não some novamente9rs)
    Senti sua falta.Fui acessar num dos seus blogs e recebi a informação que o blog não mais existia(rs)
    Que bom encontrá-la feliz com as coisas que a cercam.Curta muito, aproveite esse convívio com quem amas e depois nos conte como estão os seus amores.

    Grande e afetuoso abraço

    ResponderExcluir
  2. A Louca aqui não entendia porque ela explicava tudo direitinho o que escrevia, rsrs e olha que eu sei que ela é deficiente visual faz um tempão! Eita cabecinha de ameba, a minha!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim agradecer a visita no meu blog.
    Achei o seu muito lindo.Feliz em saber que você se chama superação.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Beijos se cuida

    ResponderExcluir
  4. Com tantas viagens, espero que encontre um tempinho para nos visitar aqui no Rio. Beijos.
    Elizabeth

    ResponderExcluir

Sintam se a vontade para postar um comentário.