segunda-feira, 5 de março de 2018

6.7

Entardecer na vida. Sinto me como esta foto. Acho a linda mas ao mesmo tempo triste. Reparei que sempre falei de teoria, aprendi na Universidade a teoria aos 4.8 anos de idade que deveria envelhecer com alegria. Estou procurando fazer assim. Mas descobri que a prática é complicado. Dei palestra a idosos disse a eles que fizesse valer seus direito. Há! e os meus agora, com deficiência então!. Eu disse a eles: não se calem,  mas eu estou me calando. Falta a paciência, tenho a impressão que devo ter desaprendido as coisas e ainda não me dei conta. E agora estou sentindo o que é solidão, acho que perdi o direito de falar. Estão tão atarefados que não sobra tempo. Talvez na minha mocidade eu tb não tive tempo. Que bom que estou com tempo ainda de ouvir minha linda e maravilhosa mãe. Bel

Um comentário:

Sintam se a vontade para postar um comentário.