sábado, 3 de novembro de 2018

Reencontro com ela

Hoje ao acordar, mesmo dormindo muito mal. Motivo: gripe com tosse. Veio a mente a palavra felicidade.  Refletindo a respeite me dei conta que a vejo com uma criança, uma menininha linda, delicada que conseguem sentir beleza em tocar uma flor. Conversando com ela me disse que se sente tão abandonada e triste. Perguntei porque! Voce é só beleza e amor,  É que as pessoas não conseguem me sentir, elas querem para ser feliz, coisas grandiosas, colocam preço em tudo. E eu sou tão simples preciso só que elas me vejam com alegria, me sintam que em qualquer lugar, eu estou por perto.  E sorrirem para mim que eu apareço sem questionar nada. E assim eu consigo me mostrar pois estou sempre presente e pronta para quem quer ser feliz.  Obrigada por me ver hoje e agora. Luz de amor e felicidade para todos.
Bel  

Um comentário:

  1. Olá Bel! Gratidão pelas bonitas mensagens! E também pela leitura do livro Segurança mediúnica que achei no jardindelys.org , ficou ótima, além de talvez ser a única versão do livro em audio humano. Um abraço! Luiz

    ResponderExcluir

Sintam se a vontade para postar um comentário.